arrow_backVoltar

#GrandeDesafiodoBem

Grupo Big inicia 'corrente' e incentiva marcas a fazerem doações

11.12.19

Inspirado por uma história postada pelo site Razões para Acreditar sobre um cliente do Walmart nos EUA que comprou vários ursinhos de pelúcia para doar, a rede varejista Grupo Big lançou no Brasil o #GrandeDesafiodoBem.

O anunciante doou três mil brinquedos para o GRAACC e postou em sua conta no Instagram (@hipermercadobig) um convite ao McDonald’s a participar da corrente. Por sua vez, a rede de fast food comunicou, também pelo Insta (@mcdonalds_br), que doará sanduíches Big Mac neste Natal para os aprendizes do IOS - Instituto da Oportunidade Social, certificada pelo Cebas.

Em sequência ao #GrandeDesafiodoBem, o McDonald’s convocou a Perdigão (@perdigao), que irá doar 1500 unidades do Chester Perdigão para o Instituto Reação, que promove desenvolvimento de crianças e jovens por meio do judô. Agora, a Perdigão já convidou a Adria a participar (aqui).

A ideia é "desafiar" outras marcas a participarem da ação.

#GrandeDesafiodoBem

/