arrow_backVoltar

Happy Place

Casal com interesses diferentes em criação da Droga5 para Barclaycard

03.09.19

O Barclaycard explora interesses muito diferentes de um casal em nova campanha, criada pela Droga5 de Londres, que promove as vantagens de entretenimento disponíveis para os titulares do cartão.

Dois comerciais (assista abaixo) trazem as perspectivas de um homem e de uma mulher que se atiram às paixões um do outro, enquanto sonham acordados em fugir para seu próprio "lugar feliz".

O primeiro filme mostra o casal assistindo a uma partida de luta livre. A mulher é claramente uma grande fã do esporte. Enquanto isso, seu parceiro se consola com o fato de que ele economizou dinheiro com ingressos graças ao Barclaycard, enquanto sua mente se afasta rumo ao evento em que preferiria estar: um festival de música.

No segundo, a situação oposta se desenrola. O homem se diverte em um show musical enquanto a atenção da mulher se volta para sua fantasia de assumir o papel de protagonista em um ringue de luta livre.

A criação é de Nick Lindo e Seb Thomas, com direção de cena de Nick Ball, da Blink.

Além dos comerciais para TV, cinema e internet, a campanha é composta por peças para mídia out of home e redes sociais.

 

Happy Place

/