arrow_backVoltar

Heart of a King

Bud resgata discurso de Elizabeth I para Mundial Feminino

07.06.19

A marca de cerveja Budweiser reuniu mulheres da música, do cinema, do esporte e da TV no filme "Heart of a King" (assista abaixo), que integra a campanha da Copa do Mundo de Futebol Feminino da Fifa de 2019, que começa nesta sexta-feira (07), na França. A marca é parceira oficial da equipe sênior da Inglaterra.

O comercial é o primeiro grande projeto criado pela DraftLine, agency house da Bud, e conta com a participação da atriz Naomie Harris, da modelo e empreendedora Suki Waterhouse, da ex-jogadora de futebol Rachel Yankey, da cantora e compositora Jessie Ware, da atriz Zawe Ashton e da medalhista olímpica no boxe Nicola Adams.

As mulheres recriam o espírito desafiador da rainha Elizabeth I, quando ela fez o discurso "Heart and stomach of a king" às tropas, durante a Armada Espanhola, em 1588. Elas recitam linhas do discurso (algumas delas alteradas) intercaladas a cenas das jogadoras do time de futebol feminino da Inglaterra.

 

Heart of a King

/