arrow_backVoltar

Helpy Hour

Campanha encoraja público a pedir uma bebida e pagar duas

10.06.20

Em um happy hour, muitos estabelecimentos oferecem duas bebidas e o cliente paga uma. À medida que as restrições da quarentena diminuem na Bélgica, uma nova campanha nacional incentiva os consumidores a apoiar bares e cafés pagando duas bebidas e recebendo uma: trata-se do "Helpy Hour".

A campanha foi criada pela Happiness Bruxelas (FCB) para a Federation of Belgian cafes (FedCaf) com o objetivo de impulsionar negócios que foram impactados pela pandemia.

Bares e restaurantes na Bélgica estão reabrindo sob condições restritas. A Federação afirma que metade dos 12 mil cafés da Bélgica pode não sobreviver à crise do coronavírus.

Diversas outras marcas ao redor do mundo estão realizando ações de apoio a bares, restaurantes e cafés. A cerveja Carlton Draft, da Carlton & United Breweries (CUB), por exemplo, recentemente lançou uma campanha na Austrália em apoio aos pubs locais, leia aqui. No Brasil, a Heineken apresentou a ação "Brinde do Bem", aqui. Espie outras iniciativas de ajuda a esses estabelecimentos, aqui.

Ficha Técnica:

Client: FedCaf Belgium
Agency: Happiness FCB
Executive Creative Management: Karen Corrigan
Chief Creative Officer: Geoffrey Hantson
Creative Director: Katrien Bottez
Content Creative Director: Kenny Vermeulen
Creative: Roxane Schneider
Creative: Pieter Claeys
Strategic Planner: Wesley Roeland
Account: Arthur Dewachter
Digital PM: Julie Post
Editor: Simon Schuurman
Digital Team: Bliss Films

Helpy Hour

/