arrow_backVoltar

Here comes brighter

O2 acena para retomada de atividades no Reino Unido

14.05.21

A operadora O2 pega carona com a flexibilização de algumas restrições em ambientes fechados no Reino Unido a partir desta segunda-feira (17), com sua mais nova campanha para TV, "Here comes brighter".

Ao som de uma regravação da clássica "Ooh Child", interpretada por Anne Marie e The House Gospel Choir, o comercial "It's Good to Be Back" (assista abaixo) segue pessoas que se preparam para sair após um ano de restrições.

Em seguida, o foco muda para a reabertura de um café e as luzes sendo acesas em um teatro e em um estádio esportivo. O personagem robô da O2, Bubl, é visto ajudando as pessoas a se prepararem para sair e os locais a se prepararem para sua chegada.

A referência à abertura de pequenos e grandes espaços visa chamar a atenção para o leque de possibilidades de lazer e entretenimento que o O2 Priority oferece aos seus clientes.

A criação é de Adam Arber, Austin Richards, Amy Taylor, Louise Organ, Geneva Stanton, Ellie Foster Middleton e Eleanor Weitzer, da VCCP. A direção de cena é de Maceo Frost, da Knucklehead.

Além do comercial para TV e internet, o esforço é composto por peças de áudio e para mídia out of home.

Como parte de "Here comes brighter" a O2 também firmou uma parceria de longo prazo com a TikTok House. A partir de domingo (16), os seis "creators" da Icon House, grupo de criadores de conteúdo do TikTok no Reino Unido, começarão a encorajar as pessoas a mostrar como elas "voltarão mais brilhantes" depois do final da quarentena, compartilhando um vídeo usando a hashtag #O2HereComesBrighter.

Here comes brighter

/