Here I Am

Mulheres fora do peso padrão, por JCPenney

29.06.16

A rede varejista JCPenney apresenta o filme "Here I Am", criado pela mcgarrybowen, que defende que as medidas de uma pessoa não constituem a medida de seu valor .

O vídeo traz o depoimento de cinco mulheres consideradas gordas, que desafiam a percepção limitada da sociedade do que se está autorizado a fazer quando acima de determinado peso.

A blogueira de moda GabiFresh, a designer Ashley Nell Tipton (vencedora do Project Runway), a escritora Jes Baker, a cantora Mary Lambert e a amante de ioga Valerie Sagun oferecem perspectivas sobre sua jornada pessoal em direção ao amor próprio.

Alguns comentários sobre o vídeo acusam a JCPenney de incentivar a obesidade, só porque o vídeo sugere que a sociedade não deve dizer às pessoas o que elas podem ou não podem fazer, como resultado de seu peso.

Leia matéria da Adweek na íntegra aqui.

Here I Am