arrow_backVoltar

Homeless

AMV BBDO incentiva outro olhar sobre pessoas que vivem na rua

28.11.19

A instituição West London Mission (WLM), que trabalha para capacitar pessoas afetadas por falta de moradia, acaba de lançar campanha no Reino Unido, assinada pela AMV BBDO.

São peças para mídia out of home e para redes sociais que destacam as peculiaridades e gostos de diferentes indivíduos, que estão vivendo em situação de rua.

A ideia é mostrar que essas pessoas não são "sem-teto", mas estão vivendo nessas condições no momento, e que, antes de tudo, são seres humanos.

A WLM oferece uma gama de serviços projetados não apenas para ajudar aqueles que não têm moradia a sair das ruas e conquistar empregos, mas também oferece aconselhamentos e oficinas.

Ficha Técnica:

Creative Directors: Jamie Starbuck, Prabhu Wignarajah, Olga Pope, Gina Kelly

Creative Team: Lily Kn, Oneikeh Campbell

Strategist: Michael Alhadeff

Project Manager: Sarah Hoile

Account Team: Harry Buggé, Amy Tippen

WLM Client: Panos Balalas, Roger Clark

Print Production: EG+

Homeless

/