Hyper Festival Brazil

Sócios do Clube têm 20% de desconto

14.11.19

A quarta edição do Hyper Festival Brazil, evento focado em realidade virtual e realidade aumentada, vai rolar no próximo dia 23 de novembro, na Digital House, Vila Olímpia, em São Paulo.

Este ano, o festival terá foco especial nos negócios de conteúdo e tecnologia imersiva, além de abordar experiências de realidade virtual internacionais.

O evento promete reunir profissionais brasileiros e de fora do país, em painéis sobre produção de experiências, jornalismo, desenvolvimento de games e narrativa imersiva.

Confira a programação, aqui.

E ATENÇÃO: os sócios do Clube de Criação, em dia com a anuidade, terão desconto de 20% na compra de ingresso.

Para tanto, é necessário enviar um e-mail para Fabio Hofnik (hofnik@gmail.com), informando nome completo e telefone. Hofnik entrará em contato com o associado para efetivar a compra com desconto.

Hyper Festival Brazil