arrow_backVoltar

I Like All of You

TikTok lança 'maior campanha da sua história'

18.08.20

O aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos TikTok, que pertence ao conglomerado de tecnologia chinês ByteDance, acaba de anunciar a "maior campanha da sua história", criada pela agência Known.

O comercial para TV "I Like All of You" (assista aqui), que também será veiculado em redes sociais como Twitter e Instagram, oferece um vislumbre da base de usuários do TikTok, ao som da música "Sing to Me", de Walter Martin (com Karen O., do Yeah Yeah Yeahs).

A comunicação também promete trazer centenas de "creators", que ganharam destaque ao filmar vídeos curtos pelo TikTok, entre eles Charlie e Dixie D'Amelio, além de Sarah Cooper.

O esforço está sendo lançado em um momento em que o presidente norte-americano Donald Trump tem acusado o TikTok de utilizar dados dos usuários norte-americanos para beneficiar Pequim, tendo inclusive, ameaçado o app de banimento nos EUA.

Apesar dos ataques, a empresa tem atraído a atenção de gigantes. A Microsoft, que recentemente confirmou tratativas para comprar a operação do TikTok nos mercados americano, canadense, australiano e neozelandês, teria interesse também em adquirir a operação global do aplicativo (leia aqui).

Além disso, essa semana a Oracle teria entrado na disputa como um potencial concorrente pela aquisição do TikTok.

Há rumores de que o Twitter também estaria interessado, mas não seria visto como tendo capacidade financeira suficiente para fechar o negócio.

I Like All of You

/