arrow_backVoltar

If we Cannes

Criativos indicam 'melhores ideias do mundo'

10.07.20

O site Unblock Coffee, que reúne trabalhos destacados em premiações como Cannes Lions, The One Show, Clio, Art Directors Club, Clube de Criação e London International Awards, apresenta o "If we Cannes".

Com o objetivo de celebrar a criatividade e as grandes ideias, criativos foram convidados a apontar as ideias que seriam as "mais comentadas nos corredores do Festival", as "grandes vencedoras desta temporada" se houvesse Cannes Lions em 2020

Os trabalhos foram indicados sem divisão de categorias ou em uma ordem específica. A proposta era apenas identificar as "melhores ideias do mundo".

Entre os destaques estão "The Moldy Whopper", criado pela David, Publicis e Ingo para Burger King; "Francesca", da Publicis Itália para Diesel, e "Bounce", da TBWA\Media Arts para Apple.

Espie a seleção completa, aqui.

Abaixo, os jurados responsáveis pelas indicações:

Joanna Monteiro - President - Clube de Criação Brasil
Icaro Doria - Global CCO - Havas Health & You
Bianca Guimarães - SVP, Creative Director - BBDO / New York
Gabriel Schmitt - CCO - FCB / New York
Caro Rebello - Creative Director - McCann / New York
Nathan Young - President - 600 & Rising
Renata Leão - Creative Director - W/McCann / São Paulo
Bernardo Romero - CCO - The Bloc / New York
Fernando Pellizzaro - Group Creative Director - DAVID / Miami
Ana Cavalcanti - Creative Director - Wunderman Thompson / São Paulo
Eduardo Marques - CCO - Publicis / Spain
Marina Erthal - Creative Director - CuboCC / São Paulo
Lucas Sfair - Creative Director - CANJA Audio Culture / São Paulo
Carla Cancellara - Group Creative Director - SunsetDDB / São Paulo
Daniel Oksenberg - Creative Director - AlmapBBDO / São Paulo

If we Cannes

/