Imagination Day

Evento de publicidade na Polônia reunirá só mulheres

18.10.17

A organização da 7ª edição do "Imagination Day", conferência de publicidade em Varsóvia (Polônia), convidou este ano apenas mulheres para participar do evento como palestrantes, com o intuito de valorizar a força da atuação feminina na indústria criativa.

O Brasil será o país com maior número de profissionais no palco: Ellen Kiss, head of digital marketing & innovation do Itaú-Unibanco; Cláudia Niemeyer, group design director da Fjord São Paulo; e Laura Chiavone, chief strategy officer da Tribal Worldwide de Nova York.

As executivas irão apresentar suas trajetórias profissionais e pessoais, além de discutir tendências e falar sobre o trabalho que estão realizando no Brasil e no mundo.

Entre os brasileiros que já participaram de edições anteriores do "Imagination Day" - organizado pela SKM-SAR (Associação de Marketing e Publicidade da Polônia), em conjunto com o Cannes Lions - estão nomes como Diego Machado, Fabio Seidl, Rodrigo Sobral, Andrés Bukowinski, Eduardo Marques, Mentor Neto e Luciana Haguiara.

Anualmente, o evento reúne cerca de 1,5 mil profissionais e estudantes do mercado polonês e de outros países do Leste Europeu para um dia de palestras e painéis. Ao final, acontece a exibição dos trabalhos premiados na última edição do Festival de Cannes.

Este ano, o "Imagination Day" acontecerá no dia 20 de novembro, no Cinema Multikino,

Imagination Day