arrow_backVoltar

Imagine That

O2 Filmes em campanha de marca de alimentos nos EUA

11.02.21

Uma campanha para celebrar a imaginação. Esse é o resultado do trabalho feito pela agência americana Quench e a produtora brasileira O2 Filmes para a Sun-Maid, marca de alimentos da Califórnia. O filme animado “Imagine That” transforma a uva passa, principal produto da empresa, em uma opção de lanche.

Nosso ponto de partida foi a conceitualização do que seria esse mundo. Juntamente com o time de criação da Quench nos EUA e nossos artistas na O2 Pós em São Paulo, fomos de desenho em desenho, esculpindo esse mundo imaginário da Sun Maid. Uma mistura de natureza e imaginação infantil como palco para uma linha de produção imaginária de seus novos produtos”, conta Marcus Alqueres, diretor do projeto.

Com veiculação em canais como A&E, Nickelodeon e TBS, o filme mostra uma menina imaginando que as passas são uma entrada naturalmente doce para um mundo de lanches incríveis, colorido e fantástico.

O grande desafio da O2 foi o filme se adequar à identidade visual de Sun-Maid. Para manter as concepções de como deveriam ser a cozinha e luz que representam a marca, a produção incorpora tela verde e animação. Ela conta com locações brasileiras.

Imagine That

/