arrow_backVoltar

Império

Itaipava realiza ação em reprise de novela da Globo

19.07.21

A marca de cerveja Itaipava vai realizar uma ação de product placement na reprise da novela "Império", da Globo, exibida primeiramente em 2014 e que voltou ao ar em 12 de abril. A criação é do Grupo Petrópolis, da Globo e da WMcCann.

Segundo o anunciante, é a "primeira vez que a emissora usa uma tecnologia de inserção de produto em uma novela já produzida."

A primeira ação da marca na trama acontecerá essa semana, quando uma garrafa de Itaipava aparecerá em cena. Segundo a agência, estão sendo identificados outros ambientes e situações na atração para trazer visibilidade ao produto.

Em "Amor de Mãe", a Itaipava realizou um projeto, em março, que uniu licenciamento e uma ação de break contextualizado (leia e veja aqui).

"A pandemia nos estimulou a buscar novos formatos e a tecnologia foi uma das formas principais para estarmos mais próximos dos consumidores", comenta Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.

Império

/