arrow_backVoltar

In Tune With Nature

Toyota quer se conectar a consumidores latinos, em campanha

03.06.22

Como parte de seu esforço de divulgação multicultural, a Toyota e a empresa de mídia digital latina Remezcla apresentam nova campanha, com o objetivo de se conectar com os consumidores hispânicos.

Desenvolvida em colaboração com a Conill, agência de marketing hispânica da marca, a comunicação é composta por dois curtas-metragens.

O filme “In Tune With Nature” (aqui) foi inspirado na sub-representação de grupos minoritários que visitam parques nacionais. A peça reúne Zavier Borja e os luthiers Tomás Delgado Sr. & Jr., numa viagem com o Tundra Hybrid. O vídeo mostra a oficina de Delgado e como a natureza inspira a equipe pai-filho na hora de confeccionar suas guitarras.

Já “Taste Takers” (assista abaixo) destaca a discussão em torno da identidade latina através das lentes da moda da estilista Keyla Merquez, que encontra a cantora mexicana Marinero para fazer compras em Los Angeles. Apresentando o novo veículo Corolla Cross, o curta procura ajudar a ilustrar como comunicamos nossa identidade pela maneira como nos vestimos.

 

In Tune With Nature

/