arrow_backVoltar

Infinite Play

Adidas incentiva público a trocar roupas usadas

18.10.19

Estima-se que o desperdício da indústria da moda no Reino Unido custe à economia local £ 4,48 bilhões por ano, até 2030.

Neste cenário, a Adidas apresenta nova campanha que incentiva o público a trocar suas roupas antigas, em vez de simplesmente descartá-las.

O filme (assista abaixo) divulga o novo programa da marca, chamado "Infinite Play", que oferece aos clientes cartões-presente e pontos de fidelidade em troca das roupas usadas.

A iniciativa permite que os clientes do Reino Unido troquem quaisquer itens da Adidas que tenham comprado nos últimos cinco anos.

Ficha Técnica:

ADIDAS
CREATIVE AGENCY: Adidas

PRODUCER: Korinna Bognar

CREATIVES: Nadege Decastro and Charlotte Newbold

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Stadium

DIRECTOR: Giorgio Bruni

PRODUCER: Mickey Voak

OFFLINE
EDIT COMPANY: MSE.TV

EDITOR: Govert Janse

MUSIC
MUSIC COMPANY: Stainless Sound Amsterdam

Infinite Play

/