arrow_backVoltar

Inteligência Artificial

Bradesco reforça benefícios da BIA

07.01.19

"Precisando pagar contas e está sem grana? A BIA (Bradesco Inteligência Artificial) ajuda você a conseguir crédito. O carro te deixou na mão? É só falar com ela para ativar o seguro".

Até quem não é correntista pode contar com o apoio da BIA, plataforma de inteligência artificial do Bradesco para obter informações financeiras e de mercado. É isso que mostra a nova campanha do banco, criada pela Publicis, com cenas rodadas no espaço de coinovação do banco - o inovabra habitat – e que entrou no ar no domingo, 6 de janeiro.

O filme para TV e internet apresenta pessoas acionando a BIA no app, WhatsApp e Google Assistente.

A campanha complementa uma estratégia de comunicação iniciada em agosto de 2018, com a apresentação da BIA para o público.

O primeiro flight tinha caráter de lançamento, evidenciando o pioneirismo do Bradesco na arena da inteligência artificial na figura da BIA. Agora, mostramos na prática como cada brasileiro pode se beneficiar dela da forma que desejar, seja pelo app do Bradesco, WhatsApp ou Google Assistente”, reforça Domênico Massareto, CCO da Publicis.

 

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco

Produto: BIA

Agência: Publicis

Título: Brasileiros

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla
CCO: Domênico Massareto
Diretor de criação: Luiz Alexandre Musa e Paulo Aguiar

Direção de arte: Rafael Barbosa e Elias Carmo

Assistente de Arte: Sabrina Mesquita

Redação: Arturo Marenda

Tráfego: Aline Scarpel

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Priscila Penachio, Fernando Tolusso, Erika Nagata e Isabela Guimarães.
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Lissa Magnano e Amanda Bueno

Conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro e Rodrigo Barreiros.

Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Mariane Franzim, Thais Marques, Lucas Soratto, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Italo Brito, Tatiane Santos e Alinne Lopes.

Projetos: Nadia Mathias e Daniele Pereira

Tecnologia: Evelyn Umberti e Vinicius Maffeis

Head Produção: Daniela Andrade

RTVC: Juliana Henriques e Gabrielle Ogawa

Produtora: Corazon Filmes

Direção do filme: Raphael Gasparini

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Produção Executiva: Igor Ferreira / Renato Chabuh

Atendimento: Marcia Branco

Coordenação de Produção: Danielle de Oliveira / Juliana Sigolo / Sarah Moura / Giovanna Burzichelli

Produção: Fabio Arisaka

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente

Pós-Produção: Warriors VFX

Montador: Alexandre Boechat

Finalizador: André Maluly

Cor: Bleach

Produtora de áudio: Alma11 11Audio

Produtor Musical: Diego Raso

Atendimento Audio:  Carla Bräuninger

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Fotografia: Pola Fotografia

Ilustração: Imagefy / Vinicius Valente

Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo

Pós-Produção Mídia Impressa: Casa Vaticano

Finalização Mídia Impressa: Jefferson Muniz

Inteligência Artificial

Bradesco reforça benefícios da BIA

/