arrow_backVoltar

Intervalo adicional

Fox adiciona + tempo comercial ao Super Bowl

27.01.20

A Fox está adicionando mais tempo comercial ao Super Bowl deste ano, para dar espaço a mais alguns anunciantes.

A rede, que transmitirá o jogo no dia 2 de fevereiro, adicionará um intervalo comercial à partida para acomodar patrocinadores significativos da NFL (National Football League) e da Fox Sports, segundo Seth Winter, vice-presidente executivo de vendas da Fox Sports.

O intervalo adicional ocorrerá quando houver uma pausa imprevista no jogo.

A Fox havia anunciado em 25 de novembro que os espaços comerciais para o Super Bowl tinham se esgotado, marcando a venda mais rápida dos espaços comerciais do Big Game nos últimos cinco anos.

Esse ano, o valor de um comercial de 30" no Super Bowl gira em torno de US$ 5,6 milhões. Haverá 28 comerciais com mais de 45 segundos exibidos durante a transmissão, segundo Winter.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Intervalo adicional

/