arrow_backVoltar

Isla São Paulo

Agência argentina abre operação no país

29.11.21

Fundada em 2017, a agência argentina independente Isla, que tem Rodrigo Grau como sócio e CCO, acaba de anunciar a abertura de sua operação no Brasil. O novo negócio chega também com mais um sócio: Martin Montoya, que assume como CEO da Isla São Paulo.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria da comunicação, Montoya foi líder global da marca Omo, managing director da JWT, presidente da WMcCann e CEO da Edelman Brasil. 

Dona de um escritório no México desde julho deste ano, a Isla sempre desejou ter um braço no Brasil. Para Montoya, em declaração ao site Adlatina, a expansão é reflexo do sucesso do modelo de agência disruptiva adotado pela empresa. Em seu site, ela se define como uma “agência criativa com o modelo estratégico de um consultor”. A Isla tem o suporte da consultoria estratégica Alexandria.

A agência informa oferecer serviços como criatividade, inovação, estratégia de redes sociais, experiência do consumidor e produção. “Em um mundo que passou da escassez de dados para uma abundância de dados da noite para o dia, em um cenário em que nem toda informação é boa, a efetividade de uma campanha está na análise qualitativa como chave para eliminar o ruído e em criar insights baseados na relevância cultural”, afirmaram Grau e Ariel Serkin, outro sócio, junto com Mariano Serkin e Solange Ricoy, para a Adlatina.

A Isla tem em seu portfólio marcas como Gillette, Pepsi, H2oh, Doritos, Cheetos, Downy, Ariel, YPF e Gatorade.

Isla São Paulo

/