arrow_backVoltar

Jogos Olímpicos

Havaianas escolhe agência para campanha com COB e CPB

17.05.21

Depois de realizar concorrência, a Havaianas, apoiadora oficial dos Comitês Olímpico e Paraolímpico, escolheu a Dojo como a agência responsável pelo projeto de branding da marca nos Jogos Olímpicos de 2021 e pela comunicação das ações do anunciante junto ao COB e ao CPB.

A Dojo criou o conceito estratégico e a identidade visual e está trabalhando no desdobramento das entregas da campanha "O Uniforme Oficial do Brasileiro".

As ações poderão ser conferidas até setembro nas redes sociais de Havaianas e nos pontos de venda e contam com participações de "influenciadores" e atletas. Conteúdos especiais mostrarão os bastidores e preparativos da marca nos comitês.

O conceito se inspira em posicionar as sandálias da marca como "uma extensão do corpo brasileiro". Com ilustrações criadas pelo estúdio Opala Rosa Choque, o projeto procura mostrar a "alegria da marca" e estimular a "paixão de ser brasileiro". O trabalho também pretende reforçar a presença de Havaianas na abertura do evento.

"Buscamos um parceiro capaz de nos ajudar a expressar a conexão emocional da marca com as pessoas e o que Havaianas representa na vida dos brasileiros", defende Maria Fernanda Albuquerque, diretora de comunicação & branding de Havaianas.

 

Jogos Olímpicos

/