arrow_backVoltar

Jornada

Pai e filho se reconectam em filme que comemora 10 anos da iPlace

15.07.20

A história de um pai e um filho se reconectando é contada no filme "Jornada" (assista abaixo à versão do diretor), criada pela Morya, de Porto Alegre, para os 10 anos da iPlace, revendedora da Apple, no Brasil.

Dirigida por Felipe Blankenheim, a produção da Dogs Can Fly mostra uma jornada que leva os personagens por vales e florestas, cachoeiras, rios e desfiladeiros, chuva, neblina e noites frias ao lado de uma fogueira.

No final, revela-se que o filho tinha um "plano maior" em mente.

"Prezo pelo cuidado em criar emoção entre os personagens, mas com a integração imperceptível da marca, que aparece de forma orgânica e fluida ao longo da narrativa, ajudando pai e filho a se reconectarem e a levarem sua história adiante", defende Blankenheim, que já atuou anteriormente no estúdio Miramax Films, em Los Angeles.

O diretor se envolveu no processo criativo juntamente com a agência, desenvolvendo roteiro e personagens do filme, que foi rodado antes da pandemia, durante quatro dias, nos cânions do Rio Grande do Sul.

Ficha Técnica:

Produtora: Dogs Can Fly
Diretor: Felipe Blankenheim
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Produtor Executivo: Thiago Balma
Head de Produção: Sami Smidi
Coordenadora de produção: Rafaela Muniz
Production Service: Fill producões
Gerente de Projetos: Pedro Cerqueira
Pós Produção: Dogs Can Fly
Edição: Gabriel Barbosa e Felipe Blankenheim
Agência: Morya
Diretor de Criação: Gregório Colla Leal e Fábio Bernardi
Diretor de Arte: Carlos Farneda
Redator: Marlon Abrahão
RTV: Alessandra Santos
Atendimento: Chris Lautert
Produtora de som: Tésis
Atendimento: Alline Pecci
Aprovação clientes: Kayode Adegeye, Roberta Anacleto, Nicole Flesch

Jornada

/