arrow_backVoltar

Kites of Hope

Pipas espalham votos de um feliz 2021. Criação da Wunderman Thompson

30.12.20

A Tata Wiron, marca da siderúrgica Global Wires India, defende que o distanciamento social acabou aproximando as pessoas, em campanha criada pela Wunderman Thompson do Sul da Ásia.

O filme "Kites of Hope" (assista abaixo) mostra dois garotinhos que espalham mensagens de esperança e votos de um feliz 2021 por meio de pipas levadas pelo vento.

"Estes são tempos difíceis mas, mais do que nunca, neste ano, muitos de nós desenvolvemos laços mais fortes e estendemos a mão para amigos e desconhecidos", comenta Arjun Mukherjee, vice-presidente e diretor executivo de criação da Wunderman Thompson Calcutá. "Enquanto o mundo parava, nós encontraram maneiras de mantê-lo em movimento e este filme é um testemunho da natureza positiva do espírito humano".

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Tata Wiron, Tata Global Wires India (a division of Tata Steel)

AGENCY
AGENCY: Wunderman Thompson

PROJECT HEAD: Vijay Jacob Parakkal, Sr. VP & Managing Partner

CREATIVE
CHIEF CREATIVE OFFICER: Senthil Kumar

ECD AND VP: Arjun Mukherjee

CREATIVE DIRECTORS: Moeinuk Sengupta and Anurag Acharya

LANGUAGE CONSULTANT: Kirandeep Kaur

ACCOUNT MANAGEMENT
CLIENT SERVICES DIRECTOR: Sreeparna Gupta

PRODUCTION
PRODUCTION HOUSE: Happy Rabbit Films

DIRECTOR: Dibyendu Bose

DOP: Srijit Basu

EDITOR: Arghyakamal Mitra

MUSIC: Prabuddha Banerjee

SINGER: Dipan Mitra

Kites of Hope

/