arrow_backVoltar

Lead with Love

P&G promete realizar boas ações no próximo ano

17.12.20

A Procter & Gamble Co. está se comprometendo a realizar 2.021 boas ações no ano de 2021, à medida que consolida uma ampla gama de medidas para ajudar comunidades impactadas pela Covid-19 e iniciativas relacionadas à justiça social, como parte de sua campanha "Lead with Love".

Criado pela Dentsu McGarryBowen, o filme "Emotions" (assista abaixo) é uma compilação de imagens, incluindo algumas retiradas das mídias sociais, destacando as oito emoções com as quais os humanos nascem. No final, a peça defende o poder do amor.

"Enquanto a McGarryBowen assina o novo comercial, a ideia 'Lead with Love' veio da Wieden+Kennedy, que originalmente a incluiu no filme da Olimpíada de Tóquio da P&G deste verão, mas que nunca foi veiculado", conta Marc Pritchard, chief brand officer da P&G. A #LeadWithLove foi incorporada a outro comercial criado pela W+K, "Love Is All They See", bem como em "The Pause", criação da Grey NY (leia e assista aqui).

A ideia por trás de "Lead with Love" é reunir sob o mesmo título uma gama de projetos corporativos e de marcas que foram acelerados por eventos de 2020, embora muitos tenham sido lançados anos atrás. Entre as ações estão doações corporativas motivadas pela Covid para Americares, Matthew 25, Feeding America, Save the Children e United Way.

Lead with Love

/