arrow_backVoltar

Legendary Toughness

Toyota promove 8ª geração da Hilux na África do Sul

27.10.20

A Toyota da África do Sul promove a oitava geração da picape Hilux, em campanha criada pela FCB
Joanesburgo.

O objetivo da montadora é celebrar e reforçar a "resistência" do veículo, além de comunicar o "aumento da potência, design, conectividade e novos recursos de segurança" da linha, buscando manter a fidelidade de seu público e ao mesmo tempo, com a pretensão de atrair também um outro tipo de cliente para a marca.

Para tanto, a agência desenvolveu o posicionamento "Legendary Toughness".

Rodado na Cidade do Cabo por Anton Visser, da Patriot Films, o comercial (assista abaixo) integra campanha que inclui peças para mídia digital e redes sociais, out of home, impressa e material para concessionárias.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Toyota SA

BRAND
BRAND: Toyota Hilux 8th Generation

SENIOR ADVERTISING MANAGER, TOYOTA SA: Tasneem Lorgat

ADVERTISING MANAGER, TOYOTA SA: Zhandre Brandt

CREATIVE
CREATIVE AGENCY: FCB Joburg

GROUP CHIEF EXECUTIVE: Brett Morris

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tian van den Heever

CREATIVE DIRECTOR: Julie Thorogood

BUSINESS UNIT DIRECTOR: Struan De Bellelay-Bourquin

COPYWRITER: Verona Meyer

ART DIRECTOR: Kursten Meyer

COMMUNICATION STRATEGIC PLANNER: Lara Chatzkelowitz

DIGITAL STRATEGIC PLANNER: Langelihle Sithole

PROJECT MANAGER: Shiraz Mckenzie

ACCOUNT LEAD: Sibusiso Zondo

TV PRODUCER: Nakita Bolus

PRODUCTION HOUSE: Patriot Films

DIRECTOR: Anton Visser

POST-PRODUCTION: Deliverance

Legendary Toughness

/