arrow_backVoltar

Let’s beat loneliness together

Rio Ferdinand e cia. vão de BT

18.12.20

A empresa de telecomunicações britânica BT convocou o jogador de futebol Rio Ferdinand, o apresentador de TV Rylan Clark-Neal, a apresentadora de esportes Clare Balding e o músico Gary Barlow para protagonizar sua nova campanha, "Let's beat loneliness together".

Assista abaixo aos filmes, criados pela Saatchi & Saatchi Londres, que lançam o movimento +1, de incentivo ao público a se reconectar com pessoas com quem perderam o contato há algum tempo, em meio a um cenário de pandemia, em que muita gente está se sentindo solitária.

"Estamos em uma posição única para ajudar milhões de pessoas a se reconectar e fornecer orientação sobre as melhores maneiras de fazer isso. Então, com a ajuda de alguns de nossos amigos famosos, estamos encorajando o público a estender a mão e se reconectar com uma pessoa com quem perdeu contato, seja um velho amigo, parente ou colega, por mensagem, telefone ou videochamada, WhatsApp, mensagem de voz ou até mesmo por meio de jogos virtuais, para ajudar a vencer a solidão", defende Marc Allera, presidente-executivo da divisão de consumo da BT.

A campanha faz parte da plataforma "Skills for tomorrow" da BT, lançada no ano passado como parte da maior campanha da marca em duas décadas, "Beyond limits".

Na ficha técnica está o brasileiro Fabiano Gomes, diretor de arte sênior da Saatchi & Saatchi de Londres.

Ficha Técnica:

CW: Katy Stanage, Sam Simmonds and William Brookwell,
AD: Fabiano Gomes and George Coyle
CD: William John
CCO: Guillermo Vega
Film Director: Chris Faith through Prodigious.

Let’s beat loneliness together

/