arrow_backVoltar

Listening From Home

Campanha quer que vizinhos ajudem vítimas de violência doméstica

27.11.20

A entidade No More Foundation, focada na luta pelo combate à violência doméstica, lança campanha no Reino Unido encorajando o público britânico a ajudar as vítimas presas em casa durante a pandemia de coronavírus.

O comercial "The Safe Side" (assista abaixo) mostra pessoas que têm suas rotinas perturbadas por ruídos altos de seus vizinhos.

As cenas mostram personagens que parecem preocupados com os barulhos, mas ninguém se encarrega de descobrir o que realmente está acontecendo.

A mensagem alerta: "If you are on the safe side, please help those who aren't".

Além do filme, a campanha "#ListeningFromHome", criada pela MRM, é composta por pôsteres e spot para rádio.

Ficha Técnica:

Brand: No More Foundation
Agency: MRM
Chairwoman and CCO: Nicky Bullard
Creative director: Jon Wells
Account director: Sarah Tille
Production company: Great Guns US
Director: Norton
L.A executive producer: Oliver Fuselier
EPs: Laura Gregory Adam Collins
Producer: Tim Francis
Editor: Norton
Sound: Paul Sumpter The Futz Butler.London

 

Listening From Home

/