arrow_backVoltar

Live Store

Chevrolet lança plataforma digital interativa para apresentar carros

08.10.20

Em meio à pandemia de coronavírus, o mercado automotivo vêm se movimentando com o intuito de recuperar vendas. Nesse contexto, a Chevrolet anuncia nesta quinta-feira (8), o lançamento da plataforma digital "Live Store", no site da montadora.

A iniciativa acontecerá ao vivo todas terças e quintas-feiras, em três horários diferentes - às 10h, às 14h e às 16h - com a proposta de "mostrar na prática" todos os carros da marca, com interação em tempo real.

Segundo a empresa, a plataforma, com sistema pop-up, possibilita que, quando o consumidor demonstra interesse em algum modelo, seja direcionado ao WhatsApp de um profissional do time de vendas das concessionárias Chevrolet. 

"Este projeto é uma maneira de, mesmo diante de um cenário desafiador, mantermos a proximidade e atenção com os clientes e darmos todo o suporte e ferramentas possíveis ao time de vendas", ressalta Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul. "Poder contar com a tecnologia para nos dar essa estrutura é fundamental", completa.

Para divulgar a ação, a WMcCann criou peças para mídia digital, com o objetivo de buscar engajar e direcionar o público ao site da marca nos horários previstos para as lives.

Live Store

/