arrow_backVoltar

Mac‘N Cheese Live Festival

Whindersson Nunes comanda live promovida pela Sadia

11.06.20

Um dos campeões do YouTube, Whindersson Nunes foi escolhido pela Sadia para a live criada como parte da estratégia de lançamento da linha Mac’N Cheese. O evento, que acontece no canal do humorista na plataforma de vídeos do Google, recebeu o nome de Mac’N Cheese Live Festival, e reúne artistas como Lexa, Karol Conka, Naiara Azevedo e Pedro Sampaio.

Idealizada pela Africa, a live será nesta quinta-feira, 11, às 19h. Entram também na ação Cia Barbichas, Leticia Gomes, Tiago Montalti, Rashid e Felipe Barbieri. Um vídeo divulga o evento (veja abaixo), que terá várias apresentações – de humor, dança, mágica e maquiagem - com duração de cinco minutos.

A razão está no conceito da campanha de lançamento do Sadia Mac’N Cheese, que traz o mote “Coisas incríveis acontecem em cinco minutos”. Assim, a marca convida o público a experimentar o macarrão cremoso com cheddar, enquanto se diverte com as atrações comandadas por Whindersson. O público poderá interagir utilizando a hashtag #SadiaLiveFestival.

A Sadia sempre teve um diálogo próximo com o consumidor, sendo democrática ao falar com diversos públicos, principalmente aqueles que buscam produtos práticos, saborosos e que cabem no bolso. Presente na mesa do brasileiro, também oferecemos opções de entretenimento, perfeitos para garantir a diversão nesse momento”, declara o diretor de marketing da BRF, Marcelo Suarez.

Peças na mídia social divulgam o festival desde a terça-feira, 09. Whindersson Nunes e os artistas usaram seus perfis em plataformas como Instagram, Twitter e Tik Tok para chamar o público. Quem perder a live ou quiser assisti-la poderá acessar o evento pelo site www.sadia.com.br/macncheese.

Mac‘N Cheese Live Festival

/