arrow_backVoltar

Mais de 100 vagas

Vivo contrata para a área de Canais Digitais

21.01.21

A Vivo está com vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia. São mais de 100 oportunidades para Cientista de Dados, Especialista Gamer, Product Owner (PO), Especialista em Mídia Digital, Search Engine Optimization (SEO), Ad Tech e performance de vendas B2B e B2C, entre outras. Os selecionados começam a trabalhar no primeiro trimestre e atuarão com metodologias ágeis, em formato de squad, e equipes multidisciplinares.

Interessados precisam ter experiência com o mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, perfil analítico, foco no cliente e "atitude de dono". Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis. A Vivo informa que busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência.

"A iniciativa está alinhada com o propósito da companhia, de digitalizar para aproximar, e reforça o papel da Vivo como um hub de tecnologia. Nossos canais digitais estão ganhando cada vez mais relevância e, atualmente, já é uma das principais áreas de venda e relacionamento com nossos clientes", declara Henrique Duda, diretor de Canais Digitais.

As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia. A empresa afirma que o salário é compatível com o que é oferecido no mercado.

O processo seletivo será 100% online e contará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas. Para concorrer a uma das vagas, é preciso se inscrever pelas páginas https://vivo.gupy.io/ ou https://vivodigital.gupy.io/.

Mais informações na página da Vivo no LinkedIn.

Mais de 100 vagas

/