arrow_backVoltar

Make it Revolutionary

Ford escala diretora vencedora do Oscar

27.07.21

A Ford escalou a cineasta chinesa Chloé Zhao, vencedora do Oscar de melhor direção em 2021 por "Nomadland", para contar a história de como seus carros clássicos "eletrificados" estão moldando o futuro da marca.

Criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, o filme "Make It Revolutionary" (assista abaixo) traz cenas de como as versões elétricas de veículos da montadora, como o F150 Lightning, o Mustang Mach E e o ETransit, estão ajudando a melhorar a vida dos norte-americanos de novas maneiras.

Enquanto um fazendeiro olha para uma casa escura que se ilumina quando conectada a seu caminhão, a narração anuncia: "Here’s an idea — take the familiar and make it revolutionary. Take the truck our parents used to build this country and make it so it can power our homes."

A peça integra a plataforma "Built for America" ​​da Ford, direcionando-a para o foco na sustentabilidade da marca e nos esforços de tecnologia. Para reforçar a mensagem, a produção da campanha foi "verde".

Zhao, representada pela Caviar para comerciais, foi selecionada pela Ford pela abordagem "centrada no ser humano" que ela traz para a narrativa, segundo a montadora. Grande parte do elenco do filme da Ford definido pela diretora foi composta por não atores.

 

Make it Revolutionary

/