arrow_backVoltar

Make the World You Want

GoDaddy aborda 'empoderamento' em campanha

08.02.19

A empresa de criação e hospedagem de sites GoDaddy aborda a questão do "empoderamento" em sua nova campanha, "Make the World You Want".

Criado por uma equipe interna da empresa, o esforço busca retratar mulheres como Lyn Slater, professora norte-americana de 65 anos, dona do blog de moda "Accidental Icon", e que teve uma foto tirada durante a New York Fashion Week; a empreendedora de alimentos Ayesha Curry; a artista e defensora da saúde mental Elohim e a florista sustentável Paloma Teppa.

As mulheres aparecem com destaque, mas a comunicação também destaca alguns homens empreendedores, como Tyson Toussant, fundador da empresa de tecidos sustentáveis ​​Bionic, e Dan Peterson, que convoca artistas para transformar as quadras de basquete em belos e seguros espaços comunitários.

"When you crave change in society, make it happen", diz a narração do comercial (assista abaixo). "Don't stop for people who don't understand your vision… You've got the power. We've got the tools. Make the world you want and share it with everyone."

A GoDaddy atende atualmente cerca de 18 milhões de clientes em 50 mercados e expandiu sua plataforma de produtos, que inclui criação de sites e comércio eletrônico, e-mail marketing, SEO e engajamento em mídias sociais.

Cameron Scott, Chief Brand Officer da companhia, informa que todos os participantes da campanha foram selecionados não apenas por conta de seus seguidores, mas porque são clientes da GoDaddy que ajudaram a "influenciar a pauta cultural com suas paixões". Cada um deles também irá protagonizar o seu próprio comercial, nos próximos seis meses.

 

Make the World You Want

GoDaddy aborda 'empoderamento' em campanha

/