arrow_backVoltar

Manda Brasa

Perdigão faz marchinha de Carnaval para churrasqueiro

12.02.20

A Perdigão apresenta a campanha "Churrasqueiro Manda Brasa", criada pela Ampfy. Com foco no meio digital, a ideia é homenagear os churrasqueiros, ao lançar uma música que aborda a personalidade descontraída daquele que "comanda o churrasco".

A agência também criou uma playlist especial no Spotifychamada "Unidos do Manda Brasa" (ouça aqui), que reúne, além do samba "Churrasqueiro Manda Brasa", músicas de Ivete Sangalo, Timbalada, Monobloco, Elba Ramalho, Jorge & Matheus, Lux & Troia, entre outros.

Peças para as redes sociais divulgam a iniciativa e convidam o consumidor a visitar o Spotify para ouvir a trilha sonora.

"Desde 2019, nós trabalhamos no conceito do Manda Brasa, reforçando que todo momento é um bom momento para fazer churrasco com Perdigão Na Brasa. Este ano tivemos uma evolução da campanha, trazendo o churrasqueiro ainda mais para o centro da comunicação e da conversa. É um super match: churrasco, música e Carnaval", defende André Chueri, presidente da Ampfy.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Rodrigo Visconti
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr.
Diretor de Arte: Mauro Villas-boas
Redator: Ricardo Merhi
Diretor de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Fernanda Peixe, Luisa Franchi, Verônica Bortoloto, Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Rodrigo Vieira
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Arthur Rezende, Ingrid Faria, Giovanna Morais
Conteúdo: Patrícia Pinheiro, Beatriz Harumi
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Tieko
Produtora de áudio: Quiet City Music+Sound
Produtor musical: Chris Jordão
Produção Executiva: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Aprovação cliente: Marcelo Suárez, Luciana Bulau, Leonardo Marcolin

Manda Brasa

/