arrow_backVoltar

Maradona x Biro Biro

Coca-Cola em ação de buzz marketing

06.05.08

A Coca-Cola promove, em sua atual campanha publicitária, eleição fictícia para apontar quem foi o melhor entre os ex-jogadores Maradona e Biro Biro (leia aqui).


Para apoiar a iniciativa, lança ação de buzz marketing no Rio de Janeiro, chamando a atenção dos consumidores.


Personagens vestidos como "torcedores argentinos” tentam comprar tampinhas do refrigerante nos botecos do Centro, para dar uma força a Maradona, já que cada uma vale um voto.


Eles carregam cartazes com os dizeres, em portunhol: “Cuempro las tampitas de Coca-Cola. Pago Bien! R$ 0,10”.


Já Biro Biro, acompanhado de sua equipe de "cabos eleitorais" - as BiroBiretes - distribui abraços e santinhos com as estatísticas que mostram por que deve ser o escolhido.


A ação tem participação das agências Espalhe e JWT.

Maradona x Biro Biro

/