arrow_backVoltar

e-Niro

Robert De Niro vai de Kia

04.07.19

Robert De Niro protagoniza campanha criada pela Innocean de Berlim para o lançamento europeu do modelo elétrico e-Niro, da Kia.

O primeiro comercial, chamado "Marketing" (assista abaixo), explica - caso haja dúvida - o motivo pelo qual o ator vencedor do Oscar foi escolhido para ser o rosto da comunicação, que também conta com outros filmes (dirigidos por Bryan Buckley, da Hungry Man, espie abaixo), peças para mídia impressa e estratégia digital.

"É a nossa primeira campanha para a Kia Motors Europa e não poderíamos estar mais orgulhosos. Esta comunicação 360​° não apenas traz uma abordagem próxima e leve para um dos seus modelos mais vendidos, mas também envia um sinal sobre para onde a marca Kia está indo. Este é o primeiro passo de muitos outros que estão por vir", declara o brasileiro Gabriel Mattar, chief creative officer da Innocean, que está na ficha técnica da campanha juntamente com o também brasileiro Ricardo Wolff, diretor executivo de criação.

Ficha Técnica:

Advertiser: KIA Europe
Chief creative officer: Gabriel Mattar
Agency: Innocean Worldwide Europe
Executive creative director: Ricardo Wolff
Creative team: Nicolas Holz, Ahmet Kilic, Pedro Lourenço, José Gomes
Account management: Oliver Novak, Elif Azakli Alaz
Agency producer: Michael Endres
Coordinating director: Kirstyn Lee
Director: Bryan Buckley
Production company: Hungry Man
Post production offline: Cartel
Post production online: Harvest
Music: Asch and Spencer
Photographer: Jens Koch Photo
Producer: Rocco Kopecny
Social Media: Herren der Schöpfung
Artist clearance and negotiation: Mark Fosbueary

e-Niro

/