Martin Luther King, Freud e cia.

Clube da Voz lança podcast

20.02.20

A entidade Clube da Voz, associação que reúne profissionais da voz e locutores publicitários, lança, nesta quinta-feira (20), em parceria com a Pod360 (hub dedicado exclusivamente a criação de podcasts profissionais), o seu primeiro podcast original, chamado “A Voz Pode”.

A primeira série conta com oito episódios, de 13 minutos cada, e traz discursos de grandes personagens da história, como Galileu Galilei, Freud, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi e Martin Luther King, interpretados por locutores da associação. Cada episódio também apresentará um tema para reflexão.

"Essa iniciativa é uma grande oportunidade de utilizar as vozes dos profissionais da associação para apresentar a vida de personagens marcantes da nossa história e propor reflexões sobre temas universais e sempre presentes em nosso cotidiano", defende Eric Santos, presidente do Clube da Voz.

A série pode ser ouvida nas principais plataformas de transmissão de podcast, como Spotfy (aqui), Deezer (aqui) e Apple Podcasts (aqui).

Martin Luther King, Freud e cia.