Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissin em campanha focada no Rock in Rio
A Nissin Foods do Brasil apoia, pelo quarto ano seguido, o Rock in Rio e lança campanha, criada pela Dentsu Creative e inspirada no universo do rock.
A marca se uniu aos membros da "Massacration", banda ficcional de heavy metal criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres - e que, na comunicação, assumem o nome de MassaCreation.
O filme (assista abaixo) traz os cinco integrantes do grupo usando os Cup Helmets enquanto cantam uma música que destaca o preparo de Cup Noodles em apenas três minutos. No final, o personagem Ufão, avisa: "Não esquece de U.F.O.", referindo-se ao Nissin Yakissoba U.F.O.
O esforço conta com o apoio dos "influenciadores" da marca, convidando o público a conhecer o espaço da Nissin no Rock in Rio Brasil 2024.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: RIR - Massacreation
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis
Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar
Direção de arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez
Conteúdo: Viviane Frohlich e Camila Nissim
Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario.
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco
Mídia: Viviana Maurman, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Thiago Bronel e Wanderson Esteves
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva
Produtora: Fantástica Filmes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Direção de Cena: dudu e Felipe Torres
Direção de Fotografia: Felipe Aguillar
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Bernie Walbenny
Produtora: Luiza Cabral
Produção de Arte: Magno Oliveira
Efeitos e props: Miniart
Elenco: Marco Antônio como “Metal Avenger”, Franco Fanti como “Red Head Hammett”, Felipe Torres como “Jimmy The Hammer”, Bruno Sutter como “Detonator”, Adriano Pereira como “Headmaster”, Filipe Marins como CupManzinho e Cristiano Gontijo como Ufão
Produção de Figurino: Carla Fescina
Caracterização: Gabi Moraes e Amanda Tedesco
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Petterlini
Montagem e vfx: Pedro Castelo
Rotoscopia: Jean Estevão e Arthur Couto
Assistente de rotoscopia: Hillary Grace
Color: Pedro Castelo
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Corcione
Produção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco
Sound Design, Mixagem e Finalização: Thacio Palanca
Atendimento: Thais Urenha
Coordenação de Produção: Thacio Palanca
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.