arrow_backVoltar

Meet the Snapchat Generation

Plataforma lança sua 1ª campanha B2B global

04.08.20

O Snapchat apresenta a primeira campanha B2B global da plataforma, "Meet the Snapchat Generation".

Criada pela equipe de marketing de negócios e pela equipe criativa interna da Snap, juntamente com a parceira de produção e criação SpecialGuest, a comunicação acaba de estrear nos EUA, Canadá e Austrália.

O filme (assista abaixo) traz mensagens de profissionais de marketing de marcas que utilizam a rede social, incluindo Frito-Lay, Starling Bank e NFL.

Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia impressa e estratégia digital. Chegará ao Reino Unido a partir do dia próximo dia 17 e nos outros países da Europa e na região do Oriente Médio e norte da África a partir do dia 24.

Segundo o chief marketing officer da plataforma, Kenny Mitchell, a "geração Snapchat" não é definida por idade, mas pela "mentalidade dos usuários da marca".

"É um grupo de pessoas que acredita fundamentalmente no poder das comunicações visuais na conexão com seus amigos íntimos", declara.

Além de ter uma afinidade com o formato do Snapchat, ele afirma que os usuários da rede são especialmente "conscientes socialmente". Por exemplo, 82% dos usuários dizem acreditar que têm uma responsabilidade pessoal de criar a mudança que desejam ver no mundo, enquanto 80% acreditam que as empresas têm um papel na solução de problemas sociais.

Com Campaign.

Meet the Snapchat Generation

/