arrow_backVoltar

Mídia de Performance

IPG revende participação na Flagcx e traz agências ao Brasil

26.07.17

A IPG Mediabrands, divisão global de mídia do grupo Interpublic, anuncia a chegada das operações das agências especializadas em mídia de performance Cadreon e Reprise, ao Brasil.

Esses serviços eram oferecidos anteriormente pela CuboCC (do grupo Flagcx).

Mas o Interpublic, que havia comprado em 2010 a maioria das ações da holding brasileira, revendeu sua participação aos fundadores Roberto Martini, Matheus Barros e Luisa Martini.

Assim, a Cubo, além das outras empresas do Flagcx, como Pong Dynasty, Mech, Mesa & Cadeira, voltam a operar de forma independente.

Segundo a IPG, a Cadreon é especialista global na área de ad-tech, mídia programática e soluções de compra com tecnologia. Já a Reprise é uma agência digital full service, focada em busca paga, otimização de mecanismos de busca (SEO) e search engine marketing (SEM).

"Em um mercado como o Brasil, no qual hábitos de consumo de mídia mudaram radicalmente nos últimos anos, identificamos a necessidade de alinhar nossas ofertas locais com nossa infraestrutura global de operações em Mídia de Performance. Essas plataformas são extremamente relevantes para o planejamento de marketing e se beneficiam por esse alinhamento alinhamento direto com nossas ferramentas de dados e de análise", comenta Philippe Krakowsky, chairman da IPG Mediabrands. 

 

Mídia de Performance

/