arrow_backVoltar

Moda chocolate

Nestlé e Riachuelo em collab

29.11.21

A Nestlé, que celebra 100 anos no Brasil em 2021, anuncia uma parceria que vai fazer fãs vestirem suas marcas. Ou, pelo menos, quatro. A companhia lança uma coleção em collab com a Riachuelo. Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo acabam de ganhar versões de peças de roupa, moda íntima e acessórios.

"Fizemos esta parceria inédita com a Riachuelo para trazer nossas marcas queridas e presentes na vida dos nossos consumidores para além do produto, para nos manter sempre próximos dos nossos brand lovers, desenvolvendo as mais diversas ações e produtos", afirma, em comunicado, Mariana Marcussi, gerente de marketing de chocolates da Nestlé Brasil.

À venda no e-commerce da Riachuelo, a coleção conta com pijamas, meias e camisetas - a versão de Nesquik apresenta cheiro de morango. As meias de Lollo e Crunch estão disponíveis na embalagem dos produtos. As peças estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Os produtos foram desenvolvidos para trazer o máximo de proximidade às marcas. A ideia é impactar tanto quem é consumidor dessas marcas quanto atingir os clientes da Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro. "A parceria com uma marca que, assim como nós, está no dia a dia das pessoas, é uma celebração afetiva. Estamos sempre atentos e em busca por novidades para entregar o que elas desejam e a collab com a Nestlé é mais um exemplo de como fazemos isso por meio da moda", declara Julia Medeiros, gerente de produtos licenciados da Riachuelo.

Moda chocolate

/