arrow_backVoltar

Motaur

Personagem criado pela Arnold é metade homem, metade moto

07.05.19

O novo personagem da seguradora Progressive Insurance é metade homem, metade motocicleta, chamado Motaur, uma versão de aço e borracha do mitológico centauro (metade humano, metade cavalo).

A criação é "uma interpretação poderosa da relação que os motociclistas têm com suas bicicletas, o que muitas vezes se torna uma extensão de sua identidade", defende Jeff Charney, CMO da Progressive.

A campanha é composta por três comerciais para TV (assista aqui, aqui e aqui), criada pela Arnold Worldwide e que apresenta a assinatura “For those who were born to ride.

Na ficha técnica está o brasileiro Icaro Doria, chief creative officer da Arnold Worldwide.

Ficha Técnica:

Arnold Worldwide
Chief Creative Officer: Icaro Doria
Executive Creative Director: Sean McBride
Creative Directors: Michael Sullivan, Gregg Nelson
Art Director: Michael Sullivan
Copywriter: Gregg Nelson
Producer: Sean Vernaglia
Business Affairs: Danielle Ivicic
Planner: Lanna Tokuhiro
Project Manager: Brya Capell
Marketing: Val Bettini, Gail Felcher and Crissy Cavallaro

Production Company: Dummy Films
Production Company Line Producer: Michael Kanter
Director: Harold Einstein
Cinematographer: Jonathan Freeman

Editorial Company: Arcade
Editor: Dave Anderson
Sound Design/Music: Singing Serpent
VFX: The Mill

Motaur

/