arrow_backVoltar

Mudança

Discovery terá novo presidente na América Latina

10.10.17

A Discovery Communications anuncia que Enrique R. Martínez, conhecido como Henry, vai deixar o cargo de presidente e diretor geral da Discovery Latin America/US Hispanic (DLH/USH) no final de 2017, depois de uma carreira de 24 anos na empresa.

O executivo permanecerá como consultor da Discovery Networks International, reportando-se ao presidente e CEO JB Perrette.

Em substituição a Martínez, o atual vice-presidente executivo e diretor geral do Brasil e Cone Sul, Fernando Medin, foi promovido e irá liderar a divisão DLA/USH, a partir de 2018.

Medin chegou à Discovery Communications em 2002, como vice-presidente do departamento jurídico da DLA/USH. Atuou na abertura de escritórios locais na Espanha, Brasil e México. Em 2007 foi indicado para liderar a expansão do escritório regional da DLA/USH no Brasil e transferiu-se para São Paulo como vp executivo e general manager. Depois, passou a cuidar também do mercado do Cone Sul - que inclui Argentina e Chile.

Antes de atuar na DLA/USH, o executivo foi vice-presidente de business affairs na PSN (Pan American Sports Network), em Miami. Anteriormente, trabalhou no escritório de advocacia Vinson & Elkins, em Nova York, onde acompanhava os investimentos do fundo Hicks, Muse, Tate & Furst em empresas de TV por assinatura na América Latina.

Mudança

Discovery terá novo presidente na América Latina

/