arrow_backVoltar

Mudanças

Novos diretores para marketing e vendas chegam ao BK Brasil

05.05.21

A BK Brasil, master franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, acaba de anunciar a chegada de Juliana Cury como diretora de marketing & inovação e de Alexandre Cezilla, como diretor de vendas.

Com 15 anos de carreira, Juliana substitui Thais Souza Nicolau, que está agora no Mercado Livre.

Juliana trabalhou em agências como DM9 (atual SunsetDDB), WMcCann e Africa, além de ter atuado no Itaú por mais de 12 anos, responsável pela área de marca, comunicação e redes sociais.

"Sempre tive muita admiração pelo marketing ousado e inovador do Burger King e do Popeyes no Brasil. Estou muito empolgada em poder conhecer um novo segmento, aliando toda a criatividade, com produtos disruptivos e uma experiência cada vez mais próxima dos nossos consumidores", afirma Juliana.

Já Cezilla integrou times de empresas como Suzano, Votorantim Cimentos e Grupo Telefônica (Atento). O profissional também atua como mentor da Endeavor e Plug & Play, a fim de ajudar na geração de empregos e desenvolvimento de pequenas e médias empresas.

"A companhia já é uma grande referência hoje em foodtech no país, chego trazendo toda minha experiência e conhecimentos para que, junto com as áreas de Marketing, Tecnologia e Operações, possamos seguir pioneiros na implementação de projetos cada vez mais inovadores com foco em nossos clientes", comenta Cezilla.

O executivo Ariel Grunkraut se mantém o cargo de VP Vendas, Marketing e Tecnologia (CMTO) do Burger King do Brasil e tanto Juliana quanto Cezilla responderão a ele.

Mudanças

/