Mudanças

ABOOH anuncia diretora executiva

05.04.22

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) contrata Andréa Weiss como diretora executiva. Ela assume o lugar de Paulo Stephan, que passa a ocupar a função de conselheiro da entidade.

Com 24 anos de carreira, a profissional trabalhou na área de mídia em agências como Fischer, DM9 (atual SunsetDDB), Heads e W3haus.

"A Andréa chega em um momento importante de transformação da ABOOH, que passa a aceitar entre os associados outros segmentos de empresas ligadas ao ecossistema de OOH como plataformas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo, startups diversas, além de veículos de comunicação e agências de publicidade especializados", afirma Felipe Forjaz, presidente da ABOOH.

Mudanças