arrow_backVoltar

Mundo de los aperitivos

Smirnoff apresenta Bitter Citric, em criação da Digitas

09.09.21

A marca de vodca Smirnoff apresenta a nova linha Bitter Citric, em campanha criada pela Digitas Buenos Aires.

O comercial (assista abaixo) pretende destacar o frescor dos drinks, que trazem um toque das frutas cítricas. A proposta é posicionar o produto como a bebida "ideal para sair e se conectar com os amigos", transcendendo o "espírito noturno" da marca.

A novidade chega nos sabores Grapefruit & Lime, Ruby Orange & Lime e Tangerine & Lemongras.

"Estamos felizes em acompanhar uma marca como a Smirnoff no desenvolvimento e posicionamento de um produto como o Smirnoff Bitter Citric, que é a estreia global da marca em uma categoria competitiva como o dos aperitivos", comenta Leo Orsolini, DGC da Digitas Buenos Aires.

Ficha Técnica:

● ANUNCIANTE: Diageo
● MARCA: Smirnoff Bitter Citric
● AGENCIA: Digitas Buenos Aires
● MANAGING DIRECTOR: Juan Cáceres
● DIRECTOR GENERAL CREATIVO: Leo Orsolini
● DIRECTORA DE OPERACIONES: Mercedes Alonzo
● DIRECTOR DE CLIENT SERVICES: Lucas Piacentini
● REDACTORES: Whalys Clark y Sofía Barbieri
● DIR. DE ARTE: Tomas Riera, Nahuel Villagra y Miguel Vázquez
● SUPERVISORA DE CUENTAS: Luz Giordano
● PRODUCCIÓN AGENCIA: Berty Gimenez y Brotons, Federico Puricelli, Pia Oliva
● PRODUCTORA: Primo
● DIRECTORES: CLAN
● PRODUCTOR EJECUTIVO: Ale di Michele / Sole Pérez Veiga
● PRODUCTOR: Germán Lentini
● DIRECTOR DE FOTOGRAFÍA: Mariano Monti
● DIRECTORA DE ARTE: Valentina Luppino
● EDITOR: Alejo Santos
● BANDA: Pendex Music
● MEZCLA DE SONIDO: Papapost
● CORRECCIÓN DE COLOR: Ale Lescano
● POST PRODUCCIÓN: Pickle House
● COORDINACIÓN DE POST PRODUCCIÓN: Seba Lopez
● RESPONSABLES POR EL CLIENTE: Guadalupe Fernandez Burgoa, Florencia Cuyas, Juan Mignaquy.

Mundo de los aperitivos

/