arrow_backVoltar

Mundo Moda

Gaby Amarantos, Liniker e Carol Trentini vão de Magalu

05.10.21

A rede varejista Magazine Luiza apresenta o “Mundo Moda”, marketplace de moda reformulado dentro de seu superapp para comercializar roupas, calçados e acessórios.

O espaço promete reunir mais de 3,5 milhões de itens de 300 marcas, como Farm, Santa Lolla, Hering e Colcci, além de de 20 mil sellers e 300 fábricas.

Para divulgar a novidade, o anunciante lança campanha que traz o conceito “Moda é Encontro” e conta com a participação das cantoras Gaby Amarantos e Liniker, além da top model Carol Trentini, embaixadores da marca (assista ao filme, abaixo), e de centenas de "influenciadores" digitais, como Magá Moura, Tchelo Gomez e Ana Xongani. O Magalu contará ainda com a sua "influenciadora" virtual Lu, que divulgará marcas, looks e dicas de estilo.

A proposta é representar os corpos de todos os brasileiros. "Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro: de corpos, estilos, e mais. É encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano”, comenta Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

O lançamento da vertical de moda tem o apoio das consultorias KM Studio e La Baraque Creative, e da Ogilvy Brasil na estratégia de planejamento, conexão com o superapp Magalu e ideias criativas para PR. A comunicação também conta com parceria firmada com a Digital Favela, por meio da indicação de perfis de pessoas de comunidades e que dialogam diretamente com as periferias.

Como parte da ação, mais de 40 marcas parceiras do Mundo Moda Magalu participam de um “Instagramaço” nesta terça-feira (5). Colcci, Cavalera, Reserva, entre outras estão publicando uma foto da Lu usando uma peça exclusiva com o símbolo da marca.

Mundo Moda

/