arrow_backVoltar

Músicas de Fundo

Em criação da Nossa, Minipreço apoia artistas emergentes

21.12.20

A rede varejista Minipreço, de Portugal, pretende ajudar artistas emergentes, que foram muito impactados com a pandemia de coronavírus e a necessidade de se cancelar eventos presenciais.

Nesse contexto, o anunciante comprou as licenças e cedeu espaço e música de fundo das suas lojas para promover o trabalho destes artistas portugueses (veja o vídeo que apresenta a ação, abaixo).

A ideia passa por utilizar cada uma das nossas lojas como veículo de divulgação dos trabalhos do primeiro grupo selecionado (aqui).

Além disso, todas as peças publicitárias da rede terão um QR Code do Spotify para que o público possa acessar às músicas e aumentando as visualizações das obras dos artistas. A proposta é que, ao longo do próximo ano, mais músicos integrem a iniciativa.

A criação é da agência Nossa, de Portugal.

Na ficha técnica está o brasileiro Rafael “Clark” Pfaltzgraff, diretor de criação.

Ficha Técnica:

Nome: Músicas de Fundo
Cliente: Dia - Minipreço
Diretor de Criação: Nuno Cardoso
Diretor de Criação: Rafael “Clark” Pfaltzgraff
Redator: Wil da Cunha Carvalho
Diretor de Arte: João Araujo
Film maker e fotografo: Ricardo Constantino
Atendimento: Maria Cunha
Diretor de Marketing: Ricardo Torres Assunção
Agência: Nossa
Produção: Mossa

Músicas de Fundo

/