My Link is Your Link

Projeto ganha destaque internacional

23.12.20

Em junho, os criativos brasileiros Bernardo TavaresRodrigo Rocha André Mezzomo lançaram o projeto pessoal "My Link is Your Link", cuja proposta é dar visibilidade ao trabalho de profissionais que estejam em busca de uma vaga de emprego, em meio à pandemia (aqui).

Agora, a iniciativa foi escolhida, em votação popular, como "Project of the Year" da plataforma Readymag, na categoria Promo (veja aqui). O projeto competiu com outros quatro finalistas, escolhidos pela equipe de curadoria da publicação.

O trabalho conquistou ainda dois Prêmios Anuário, no Clube de Criação e integra uma lista da Adweek, que destacou "5 amazing projects" realizados por jovens criativos. Outra iniciativa brasileira selecionada pela publicação é a plataforma Perifa Lions (@perifalions_br).

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

My Link is Your Link