arrow_backVoltar

Nas redes sociais

Elo e W+K lançam mil vídeos com lagostas

03.07.19

Um seguidor da bandeira Elo nas redes sociais fez um comentário, em post da marca que trazia a imagem de uma lagosta, prometendo que se ele tivesse mil respostas, iria se tornar cliente.

E não é que a empresa e a sua agência, a Wieden+Kennedy São Paulo, decidiram desenvolver mil vídeos com lagostas para responder ao comentário do internauta?

Os filmetes mostraram lagostas cantando, brigando, reclamando, e fazendo muitas outras coisas. Confira o videocase da ação, abaixo, e também um dos vídeos postados.

Por fim, o autor do comentário cumpriu a promessa e fez um cartão da marca.

"Elo é uma bandeira de cartão brasileira, e no social ela deve se comunicar da forma como o brasileiro fala também", defende Felipe Ribeiro, diretor de criação da Wieden+Kennedy.

Ficha Técnica:

Diretores de Criação Executivos: Eduardo Lima, Renato Simões

Diretores de Criação: Diego Limberti e Felipe Ribeiro

Criação: Bruno Pereira, Daniel Neme, Greg Kickow, Luz Arroyo, Mauricio Araujo e Arlindo Christiam.

Social: Gabriel Marchi, Bruno Perazio, Erick Ramalho e Vitória Kanaan.

Atendimento: Fernanda Antonelli, Priscilla Carvalho, Bianca Paulucci, Luiz Gama, Soluwa Bernardi.

Planejamento: André Troster, Laís Nascimento, Ariane Kopke

BI: Eliel Guilhen, Gustavo Cabral e Rubens Santos.

Mídia: Rachid Antun, Cíntia Mavros, Vanessa Oliveira e Victor Meireles

Aprovação Cliente: Luis Cássio de Oliveira, Renata Ucha, Christina Filo

Produtora: Joint

Edição/motion: Camila Frasquetti

Produtor executivo: Mauricio Yamashita

Produtora de Audio: Evil Twin

Nas redes sociais

/