Next Creative Leaders

One Club e 3% Movement anunciam as vencedoras

08.11.18

The One Club for Creativity e o The 3% Movement anunciam as 10 vencedoras do Next Creative Leaders.

Desenvolvida de forma colaborativa pelas duas organizações em 2015, a premiação Next Creative Leaders procura identificar e celebrar mulheres criativas que estão deixando sua marca e uma perspectiva de diversidade no local de trabalho, que ajuda a melhorar a indústria.

Embora a maioria das homenageadas de 2018 trabalhe atualmente nos EUA, os organizadores destacam que o "programa tem um forte elemento global, com três vencedoras localizados fora dos EUA e metade delas originárias de outros países."

Para tornar o programa Next Creative Leaders o mais acessível possível, não há custo para se inscrever na competição. As participantes foram julgadas em quatro a seis peças criativas, seu histórico e informações sobre como elas - e seu trabalho - estão colaborando com o impulsionamento do mercado e contribuindo de forma positiva em termos de diversidade e mentoria.

Os vencedores foram selecionados por um júri de 42 criativos de topo, incluindo vencedoras de edições anteriores do Next Creative Leaders (veja a lista completa de jurados aqui).

Confira as vencedoras do Next Creative Leaders, abaixo:

Nedal Ahmed, copywriter, Droga5, New York, NY, USA
Lama Bawadi, copywriter, Leo Burnett, Beirut, Lebanon
Maddy Kramer, art director, Saatchi & Saatchi, New York, NY, USA
Julie Matheny, associate creative director, Droga5, New York, NY, USA
Mietta McFarlane, copywriter, Droga5, New York, NY, USA (originally from Sydney, Australia)
Krystle Mullin, associate creative director, RPA, Santa Monica, CA, USA (originally from Toronto, ON, Canada)
Evelina Rönnung, art director, Forsman & Bodenfors, Stockholm, Sweden
Jessica Shriftman, art director, Wieden+Kennedy, New York, NY, USA