arrow_backVoltar

No 1º semestre de 2019

Os 10 maiores anunciantes do Reino Unido no Facebook

02.09.19

A marca de alimentos em pó britânica Huel é o maior anunciante do Reino Unido no Facebook no primeiro semestre de 2019.

Considerando os seis primeiros meses do ano, a empresa investiu US$ 22 milhões na plataforma social. As peças geraram 2,5 bilhões de impressões e foram direcionadas a homens, usuários de smartphones com o sistema operacional Android e pessoas de Londres.

Os dados foram revelados pela empresa de inteligência de marketing Pathmatics.

A Microsoft, maior anunciante no Reino Unido no Facebook nos últimos 12 meses (de julho de 2018 a junho de 2019), fica em segundo lugar no ranking semestral. A gigante da computação investiu US$ 20 milhões, gerando mais de 2 bilhões de impressões.

Em terceiro lugar, aparece a operadora de telefonia móvel EE empatada com a rede de supermercado Tesco, cujos investimentos atingiram US$ 11,5 milhões no semestre. A rival da varejista Sainsbury's está na oitava posição, com investimentos de US$ 10 milhões no período.

Confira os 10 maiores anunciantes do Reino Unido no Facebook, no primeiro semestre de 2019:

1 Huel
Spend: $22m
Impressions: 2.5 billion
Unique creatives: 400

2 Microsoft
Spend: $20m
Impressions: two billion
Unique creatives: 10,400

3= EE
Spend: $11.5m
Impressions: one billion
Unique creatives: 400

3= Tesco
Spend: $11.5m
Impressions: one billion
Unique creatives: 1,200

5 Procter & Gamble
Spend: $11m
Impressions: one billion
Unique creatives: 1,600

6= Nestlé
Spend: $10.5m
Impressions: one billion
Unique creatives: 1,200

6= SumUp
Spend: $10.5m
Impressions: one billion
Unique creatives: 400

8= Sainsbury’s
Spend: $10m
Impressions: one billion
Unique creatives: 500

8= Vodafone
Spend: $10m
Impressions: one billion
Unique creatives: 1,900

8= Just Eat
Spend: $10m
Impressions: one billion
Unique creatives: 2,200

No 1º semestre de 2019

/