arrow_backVoltar

No Brasil

Media.Monks reestrutura liderança

25.04.22

A Media.Monks acaba de anunciar uma nova estrutura de liderança no Brasil e na América LatinaNatália Fernandes, até então vice-presidente sênior de mídia, assume o cargo de diretora geral no Brasil.

A executiva substitui Caio Del Manto, que passa a responder como senior vice-presidente de global creative AOR, focado nos EUA, Alemanha, Brasil e Reino Unido.

Natália passa a atuar ao lado de Fernando Teixeira, vice-presidente sênior de dados, e Marcus Tavares, vice-presidente sênior de conteúdo. Eles liderarão suas equipes de especialistas no Brasil, trabalhando em estreita colaboração com especialistas em conteúdo e dados de todo o mundo.

"Nos últimos anos, nossas operações com foco digital no Brasil foram muito bem-sucedidas. Essa equipe tem se destacado na combinação de conteúdo, dados e mídia digital, e serviços de tecnologia para atender marcas locais. Este é um mercado importante para nós e estamos ansiosos para expandir nossos negócios na região, bem como aumentar nosso pool de talentos", afirma Wesley ter Haar, cofundador da Media.Monks.

No Brasil

/